Por outro lado, existe a alternativa de realizar estas campanhas através de SMS ou combiná-las, mas é menos utilizado que o email.
Email Marketing é uma ferramenta de comunicação que visa atrair potenciais clientes através do envio de emails.
Por outro lado, existe a alternativa de realizar estas campanhas através de SMS ou combiná-las, mas é menos utilizado que o email.
Para utilizar o Email Marketing no seu concessionário, deve ter uma app que permita realizar as ações.
Algumas das melhores e mais completas ferramentas de Email Marketing para concessionários são Mailchimp, Constant Contact, Aweber ou GetResponse.
Todas estas são integradas a LeadCars, para gerir os seus leads e para fazer campanhas de Email Marketing de maneira realmente fácil.
O Email Marketing permite que contacte potencias clientes interessados em veículos em geral ou interessados na marca específica do seu concessionário.
Além disso, permite que o conteúdo do email seja adaptado de acordo com o perfil do cliente. Por exemplo, se precisa de um veículo familiar ou está mais interessado em um veículo desportivo, pode enviar diversos emails.
LeadCars desempenha um papel fundamental na organização da sua base de dados, sobretudo porque permite combinar todos os leads que possui num mesmo sistema, que posteriormente serão utilizados para a base de dados de Email Marketing.
Com LeadCars, não importa a origem do lead, pois ele será automaticamente guardado na app. Isto é realizado independentemente se o lead vem do seu site, redes sociais ou qualquer outro canal de geração de leads que utiliza.
LeadCars também torna mais fácil segmentação do seu base de dados, de modo que os seus esforços sejam mais eficazes para contactar o seu público-alvo.
Se, por exemplo, o seu concessionário faz uma campanha para veículos elétricos, provavelmente é mais eficaz enviar essa comunicação de Email Marketing para clientes que moram em centros urbanos com restrições ambientais.
Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...
Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.
E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)
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