Todos os leads obtidos por meio desta exposição de veículos na sua website serão organizados por LeadCars para impulsionar as vendas de veículos via canal digital.
Ter um website designado para o comercio automóvel implica ter um segundo concessionário, neste caso virtual, à disposição de todos os clientes.
Todos os leads obtidos por meio desta exposição de veículos na sua website serão organizados por LeadCars para impulsionar as vendas de veículos via canal digital.
Os websites automóveis têm um CMS que é um gestor de conteúdos que permite que os concessionários modifiquem aspetos da sua página web no dia a dia.
Carregar conteúdos para o blog, publicar promoções fixas ou temporárias ou incluir noticias da marca são ações possíveis graças a este CMS.
Wordpress, combinado com uma aplicação de gestão de stock e clientes como Maxterauto, continua a ser o mais utilizado.
O objetivo de qualquer concessionário ou stand são as vendas, e ter formulários da web para o seu negócio automóvel é uma das maneiras mais eficazes de o conseguir.
Com LeadCars todos os leads obtidos a partir destes formulários são organizados e integrados na mesma base de dados onde também se encontram os contatos que vêm de outras fontes. Tudo na mesma app.
As páginas web designadas para concessionários têm acesso a web analytics que permitem ver, por exemplo, quais são os modelos de veículos mais visitados de sua marca.
É uma informação importante na hora de decidir em que tipo de campanhas publicitárias faz investimentos, bem como nas ações de Inbound Marketing.
Tudo isto sob o controlo do LeadCars, que reúne todos os leads obtidos e permite uma segmentação dos contactos a impactar em função do seu perfil e das suas necessidades.
Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...
Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.
E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)
Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...
Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.
E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)
Mostramos-lhe como funciona, explicamos como conectá-lo com o seu DMS e com as suas ferramentas de Marketing... E tudo isto sem compromisso! Deixe-nos os seus dados e nós informamos:
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