As redes sociais de concessionárias estão se tornando cada vez mais habitual, pois são uma medida para criar uma comunidade em volta da marca e para divulgar o conhecimento dos modelos.
Como em muitas outras áreas de negócios, as redes sociais estão a ganhar importância na indústria automóvel.
As redes sociais de concessionárias estão se tornando cada vez mais habitual, pois são uma medida para criar uma comunidade em volta da marca e para divulgar o conhecimento dos modelos.
Cada setor, cada modelo de negócio, possui características específicas às quais algumas redes sociais ou outras se adaptam melhor.
Nesse caso, as melhores redes sociais para concessionários são aquelas que possuem um caráter mais visual, pois podem ser tratadas como “concessionários virtuais”.
Exemplos são Instagram, Facebook ou YouTube. Desta forma, dá-se muito mais visibilidade à marca e aos veículos do concessionário.
Além disso, estas redes sociais mais visuais são uma ótima montra para os concessionários.
Além de aumentar a visibilidade da marca junto ao público, as redes sociais são uma boa forma de lançar campanhas de leads.
O objetivo não é outro senão angariar potenciais clientes interessados, no caso dos concessionários, nos veículos da marca.
Com LeadCars pode organizar estes leads e agrupá-los com outros que obtém como resultado de outras ações de marketing.
Fazer uma boa gestão dos leads que obtém das redes sociais de seu concessionário pode ajudá-lo a aumentar os lucros de seu negócio automóvel.
Com LeadCars poderá gerir os seus leads de maneira mais eficaz possível, para posteriormente realizar vendas com ações diretas.
Esta fase é a chave para a eficácia das campanhas de vendas através de leads obtidas nas redes sociais, desde que sejam qualificados com as informações recebidas.
Isto significa que as pessoas que contatamos estarão realmente interessadas nos veículos em questão.
LeadCars é a ferramenta chave em todo o processo de vendas através das redes sociais para concessionários, porque é quem automatiza os passos do processo.
Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...
Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.
E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)
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