Lead Management para o sector automóvel: converta os seus leads em vendas.

Lead Management para o sector automóvel: converta os seus leads em vendas.

LeadCars | app de gestión de leads y marketing para concesionarios de automoción

O que é gestão de leads no setor automóvel?

Em termos gerais, o Lead Management é o conjunto de processos que permitem orientar os leads para a venda.

Para realizar o trabalho de gestão de leads, é necessário existir uma ferramenta para automatizar esses processos: é aí que o LeadCars entra em cena.

Graças ao LeadCars poderá organizar todas as informações recolhidas de forma centralizada e segmentar os leads obtidos, nutri-los adequadamente e segmentá-los.

Processos de Lead Management no LeadCars

Com LeadCars poderá realizar um processo completo de gestão de leads que lhe permitirá orientar seus clientes na compra de um carro no seu concecionário.

O LeadCars ajuda a automatizar todo esse processo, em frases-chave como nos seguintes exemplos:

Aquisição de leads para concessionários e stands

Esta é uma das fases fundamentais do processo de Lead Management, pois envolve a gestão de leads para o seu concessionário e para as suas futuras vendas.

Com o LeadCars pode organizar todos os leads que recebe, de qualquer tipo de fonte, na mesma aplicação. Terá todos os seus leads disponíveis na mesma plataforma.

Aquisição de leads para concessionários e stands

Uma equipa qualificada deverá não só lidar com as vendas de veículos, mas também saber responder a quaisquer dúvidas que possam surgir por parte de potenciais clientes.

Com LeadCars poderá gerir os pedidos de esclarecimento de dúvidas dos clientes sobre qualquer aspeto relacionado com os veículos ou o seu financiamento.

Segmentação de Leads

Uma vez gerados os contatos para o seu concessionário ou stand, chega uma das fases mais relevantes do processo: a segmentação dos leads.

Nesta fase, os leads são separados por múltiplos fatores, que determinam o seu perfil e a qual a facilidade de venda em função da situação.

Com o LeadCars, esta fase de segmentação é também automatizada, tornando assim mais simples as vendas futuras.

Nutrição/Alimentação de Leads

A nutrição de leads é um processo de tratamento da informação dentro de um processo mais amplo que é o Lead Management.

Nele, pretende-se enviar as informações necessárias para o cliente exatamente quando o cliente precisa.

Distribuição de Leads

Nessa fase do Lead Management, uma vez segmentados e informados, os leads são disponibilizados para pessoal qualificado para o contacto ao Cliente.

É a fase final para concretizar a venda de automóveis, na qual o LeadCars tem desempenhado um papel fundamental graças à sua automatização.

Uma única ferramenta para TODOS os seus leads

Uma única ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

Uma única ferramenta para TODOS os seus leads

Uma única ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

app-google

Funciona com seu BDC e as principais ferramentas de CRM e DMS do sector automóvel:

E também com os principais portais especializados de venda de veículos VU e VN

Está pronto para melhorar a gestão de leads com LeadCars sem deixar de utilizar os seus outros sistemas informáticos?

Deixe-nos os seus dados e explicaremos como realizar campanhas de gestão de leads mais eficazes com o LeadCars, sem largar nenhuma das ferramentas ou portais que utiliza atualmente.

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