Lead Management para o sector automóvel: converta os seus leads em vendas.

Lead Management para o sector automóvel: converta os seus leads em vendas.

LeadCars | app de gestión de leads y marketing para concesionarios de automoción

O que é gestão de leads no setor automóvel?

Em termos gerais, o Lead Management é o conjunto de processos que permitem orientar os leads para a venda.

Para realizar o trabalho de gestão de leads, é necessário existir uma ferramenta para automatizar esses processos: é aí que o LeadCars entra em cena.

Gra√ßas ao LeadCars poder√° organizar todas as informa√ß√Ķes recolhidas de forma centralizada e segmentar os leads obtidos, nutri-los adequadamente e segment√°-los.

Processos de Lead Management no LeadCars

Com LeadCars poder√° realizar um processo completo de gest√£o de leads que lhe permitir√° orientar seus clientes na compra de um carro no seu concecion√°rio.

O LeadCars ajuda a automatizar todo esse processo, em frases-chave como nos seguintes exemplos:

Aquisição de leads para concessionários e stands

Esta é uma das fases fundamentais do processo de Lead Management, pois envolve a gestão de leads para o seu concessionário e para as suas futuras vendas.

Com o LeadCars pode organizar todos os leads que recebe, de qualquer tipo de fonte, na mesma aplicação. Terá todos os seus leads disponíveis na mesma plataforma.

Aquisição de leads para concessionários e stands

Uma equipa qualificada dever√° n√£o s√≥ lidar com as vendas de ve√≠culos, mas tamb√©m saber responder a quaisquer d√ļvidas que possam surgir por parte de potenciais clientes.

Com LeadCars poder√° gerir os pedidos de esclarecimento de d√ļvidas dos clientes sobre qualquer aspeto relacionado com os ve√≠culos ou o seu financiamento.

Segmentação de Leads

Uma vez gerados os contatos para o seu concessionário ou stand, chega uma das fases mais relevantes do processo: a segmentação dos leads.

Nesta fase, os leads s√£o separados por m√ļltiplos fatores, que determinam o seu perfil e a qual a facilidade de venda em fun√ß√£o da situa√ß√£o.

Com o LeadCars, esta fase de segmentação é também automatizada, tornando assim mais simples as vendas futuras.

Nutrição/Alimentação de Leads

A nutrição de leads é um processo de tratamento da informação dentro de um processo mais amplo que é o Lead Management.

Nele, pretende-se enviar as informa√ß√Ķes necess√°rias para o cliente exatamente quando o cliente precisa.

Distribuição de Leads

Nessa fase do Lead Management, uma vez segmentados e informados, os leads s√£o disponibilizados para pessoal qualificado para o contacto ao Cliente.

√Č a fase final para concretizar a venda de autom√≥veis, na qual o LeadCars tem desempenhado um papel fundamental gra√ßas √† sua automatiza√ß√£o.

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

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Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

app-google

Funciona com seu BDC e as principais ferramentas de CRM e DMS do sector automóvel:

E também com os principais portais especializados de venda de veículos VU e VN

Est√° pronto para melhorar a gest√£o de leads com LeadCars sem deixar de utilizar os seus outros sistemas inform√°ticos?

Deixe-nos os seus dados e explicaremos como realizar campanhas de gest√£o de leads mais eficazes com o LeadCars, sem largar nenhuma das ferramentas ou portais que utiliza atualmente.

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