Inbound Marketing no setor automóvel

Inbound Marketing no setor automóvel

¿Tienes un callcenter con una solución BDC para tu concesionario de automoción y tienes que controlar leads de muchos orígenes (portales de VO y VN, campañas en redes sociales, la web de la marca...) y no lo tienes 100% organizado?

Con LeadCars centralizas toda la gestión en un único entorno, conectado con todos los portales y herramientas que tengas (además del BDC) y MUY fácil de utilizar. ¡Mejora procesos de ventas y sorpréndete!

LeadCars | app de gestión de leads y marketing para concesionarios de automoción

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é uma técnica que tem como objetivo atrair clientes agregando valor a eles e conseguir que eles se tornem em seguidores da marca.

Ou seja, ao contrário do marketing tradicional, o Inbound Marketing não busca atrair a atenção, mas oferece informações úteis e adaptadas às necessidades de seus clientes-alvo.

Assim, o Inbound Marketing no setor automóvel pode conquistar potenciais clientes graças à gestão e automatização de processos que LeadCars oferece.

Quais são os objetivos do Inbound Marketing no setor automóvel?

  • Atração de consumidores
  • Captação de clientes potenciais
  • Conversão em vendas de veículos
  • Fidelização de clientes com a marca

Como aplicar o Inbound Marketing no setor automóvel?

O Inbound Marketing no comercio automóvel pode trazer muito valor para os concessionários e stands, uma vez que a fidelização de clientes pode trazer clientes recorrentes.

Nas próximas seções, veja as principais ações que pode realizar para tornar o seu concessionário mais rentável com a ajuda de LeadCars.

MARKETING DE CONTEÚDO

O conteúdo do próprio website é um fator fundamental no Inbound Marketing, pois além de agregar valor por meio da informação, cria uma imagem de marca.

Conteúdo novo e original é a chave para o sucesso nesta parte do Automotive Inbound Marketing no setor automóvel.

POSICIONAMENTO EM MOTORES DE PESQUISA (SEO)

É o complemento necessário ao marketing de conteúdo, para que os potenciais clientes conseguem encontrar o conteúdo criado.

Resumindo, o SEO consiste em otimizar o seu website e o conteúdo para aparecer nos primeiros resultados do Google (e dos restantes motores de busca).

Assim obterá mais visitas e, portanto, mais leads que LeadCars pode controlar para aumentar as suas vendas no futuro.

REDES SOCIAIS

As redes sociais estão um elemento cada vez mais importante no Inbound Marketing, porque são plataformas que geram grande interação com os utilizadores.

Dessa forma, é criada uma comunidade de utilizadores interessados ​​em automóveis que desejam receber informações, por exemplo, sobre novos veículos ou configurações de segurança.

Os leads que obtém graças às redes sociais serão organizados junto com os outros dentro de LeadCars.

EMAIL MARKETING

Com o conteúdo no website e nas redes sociais, consegue gerar contatos que formam um base de dados de potenciais clientes.

É aí que entra o Email Marketing, para entrar em contato com os potenciais clientes do concessionário no momento certo e com as informações de que eles precisam.

Para isto, LeadCars é um gestor de leads que permite segmentar os seus contatos para aumentar a eficácia das campanhas.

Uma única ferramenta para TODOS os seus leads

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Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

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app-google

Funciona com seu BDC e as principais ferramentas de CRM e DMS do sector automóvel:

E também com os principais portais especializados de vendas VU e VN

Está interessado em gerir os seus leads com LeadCars sem deixar as suas ferramentas para trás?

Deixe-nos o seu contacto e iremos explicar-lhe como realizar campanhas de geração de leads mais eficazes com LeadCars, sem deixar de lado nenhuma das ferramentas ou portais que utiliza atualmente.

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