Inbound Marketing no setor automóvel

Inbound Marketing no setor automóvel

¬ŅTienes un callcenter con una soluci√≥n BDC para tu concesionario de automoci√≥n y tienes que controlar leads de muchos or√≠genes (portales de VO y VN, campa√Īas en redes sociales, la web de la marca...) y no lo tienes 100% organizado?

Con LeadCars centralizas toda la gesti√≥n en un √ļnico entorno, conectado con todos los portales y herramientas que tengas (adem√°s del BDC) y MUY f√°cil de utilizar.¬†¬°Mejora procesos de ventas y sorpr√©ndete!

LeadCars | app de gestión de leads y marketing para concesionarios de automoción

O que é Inbound Marketing?

Inbound Marketing é uma técnica que tem como objetivo atrair clientes agregando valor a eles e conseguir que eles se tornem em seguidores da marca.

Ou seja, ao contr√°rio do marketing tradicional, o Inbound Marketing n√£o busca atrair a aten√ß√£o, mas oferece informa√ß√Ķes √ļteis e adaptadas √†s necessidades de seus clientes-alvo.

Assim, o Inbound Marketing no setor automóvel pode conquistar potenciais clientes graças à gestão e automatização de processos que LeadCars oferece.

Quais são os objetivos do Inbound Marketing no setor automóvel?

  • Atra√ß√£o de consumidores
  • Capta√ß√£o de clientes potenciais
  • Convers√£o em vendas de ve√≠culos
  • Fideliza√ß√£o de clientes com a marca

Como aplicar o Inbound Marketing no setor automóvel?

O Inbound Marketing no comercio automóvel pode trazer muito valor para os concessionários e stands, uma vez que a fidelização de clientes pode trazer clientes recorrentes.

Nas pr√≥ximas se√ß√Ķes, veja as principais a√ß√Ķes que pode realizar para tornar o seu concession√°rio mais rent√°vel com a ajuda de LeadCars.

MARKETING DE CONTE√öDO

O conte√ļdo do pr√≥prio website √© um fator fundamental no Inbound Marketing, pois al√©m de agregar valor por meio da informa√ß√£o, cria uma imagem de marca.

Conte√ļdo novo e original √© a chave para o sucesso nesta parte do Automotive Inbound Marketing no setor autom√≥vel.

POSICIONAMENTO EM MOTORES DE PESQUISA (SEO)

√Č o complemento necess√°rio ao marketing de conte√ļdo, para que os potenciais clientes conseguem encontrar o conte√ļdo criado.

Resumindo, o SEO consiste em otimizar o seu website e o conte√ļdo para aparecer nos primeiros resultados do Google (e dos restantes motores de busca).

Assim obter√° mais visitas e, portanto, mais leads que LeadCars pode controlar para aumentar as suas vendas no futuro.

REDES SOCIAIS

As redes sociais estão um elemento cada vez mais importante no Inbound Marketing, porque são plataformas que geram grande interação com os utilizadores.

Dessa forma, √© criada uma comunidade de utilizadores interessados ‚Äč‚Äčem autom√≥veis que desejam receber informa√ß√Ķes, por exemplo, sobre novos ve√≠culos ou configura√ß√Ķes de seguran√ßa.

Os leads que obtém graças às redes sociais serão organizados junto com os outros dentro de LeadCars.

EMAIL MARKETING

Com o conte√ļdo no website e nas redes sociais, consegue gerar contatos que formam um base de dados de potenciais clientes.

√Č a√≠ que entra o Email Marketing, para entrar em contato com os potenciais clientes do concession√°rio no momento certo e com as informa√ß√Ķes de que eles precisam.

Para isto, LeadCars é um gestor de leads que permite segmentar os seus contatos para aumentar a eficácia das campanhas.

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

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app-google

Funciona com seu BDC e as principais ferramentas de CRM e DMS do sector automóvel:

E também com os principais portais especializados de vendas VU e VN

Est√° interessado em gerir os seus leads com LeadCars sem deixar as suas ferramentas para tr√°s?

Deixe-nos o seu contacto e iremos explicar-lhe como realizar campanhas de geração de leads mais eficazes com LeadCars, sem deixar de lado nenhuma das ferramentas ou portais que utiliza atualmente.

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