CRM do mercado automóvel: gestão de clientes

CRM do mercado automóvel: gestão de clientes

LeadCars | app de gestión de leads y marketing para concesionarios de automoción

O que é um CRM do mercado automóvel?

CRM vem do ingl√™s, Customer Relationship Management, ou seja, √© um base de dados que regista todas as intera√ß√Ķes entre uma empresa, no nosso caso um concession√°rio autom√≥vel, e seus clientes.

Com um CRM poderá controlar três áreas distintas relacionadas com os clientes do seu negócio automóvel:

  • Gest√£o comercial
  • Marketing
  • Atendimento de clientes

Integre o seu CRM autom√≥vel com LeadCars para poder gerir todos os seus leads, de onde quer que eles venham, a partir de um √ļnico sistema.

Por que precisa de um CRM para concession√°rio?

Ter um CRM para o seu concessionário pode trazer muitas vantagens a nível de negócios. Veja as seguintes:

  • Aumentar os lucros.
  • Fidelizar os clientes.
  • Economizar tempo.
  • Responder rapidamente a problemas.

Explicamos em detalhe os benefícios de usufruir destas vantagens de um CRM automóvel para o seu concessionário.

Aumentar as vendas do concession√°rio

Vender mais veículos é o objetivo de qualquer concessionário e, por este motivo, um CRM automóvel de qualidade é fundamental.

A organização que permite realizar LeadCars permitirá aumentar as vendas do seu concessionário. Desta forma, pode maximizar os benefícios obtidos com uma gestão de clientes muito mais organizada.

Melhorar a gestão de clientes automóveis

Com um CRM autom√≥vel conhecer√° melhor os seus clientes e saber√° quais s√£o necessidades deles. Al√©m disso, pode realizar campanhas de capta√ß√£o de clientes para o seu concession√°rio. Tamb√©m pode fazer propostas de ve√≠culos em tempo real e melhorar o processo de vendas, aumentando os n√ļmeros do neg√≥cio.

LeadCars permite que re√ļna no mesmo lugar todos os clientes e leads que obteve, incluindo aqueles do CRM do seu concession√°rio.

Gest√£o de stock do seu concession√°rio

Ter o controle sobre o stock do seu negócio automóvel é muito importante para agilizar as vendas, especialmente se tiver vários concessionários.

LeadCars permite integrar milhares de apps, portanto, gerir o stock, entre outras coisas, ser√° uma tarefa muito mais f√°cil.

Analisar as suas vendas de automóveis

Com um CRM automóvel e a integração com LeadCars, poderá analisar detalhadamente as vendas que realizou no seu concessionário.

S√£o informa√ß√Ķes muito valiosas, pois permitem conhecer os pontos fortes do seu neg√≥cio autom√≥vel e focar naqueles onde ainda h√° espa√ßo para melhorias.

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

Uma √ļnica ferramenta para TODOS os seus leads

Um dos principais problemas em fazer publicidade nos concessionários ou stands, é organizar os leads que vêm (e vão) de várias páginas e apps: portais especializados VU e VN, websites das marcas, CRM, DMS, redes sociais ...

Com LeadCars organiza e coordena tudo a partir da mesma app, controlando toda a prospeção e gestão de vendas de forma simples e eficiente.

E sim, também tem uma app para iOS e Android :-)

app-google

Funciona com seu BDC e as principais ferramentas de CRM e DMS do sector automóvel:

E também com os principais portais especializados de vendas VU e VN

Est√° interessado em gerir os seus leads com LeadCars sem deixar as suas ferramentas para tr√°s?

Deixe-nos o seu contacto e iremos explicar-lhe como realizar campanhas de geração de leads mais eficazes com LeadCars, sem deixar de lado nenhuma das ferramentas ou portais que utiliza atualmente.

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